Um mundo paralelo, é um sentimento que pode-se acontecer a cada dia em que acordamos, por exemplo. E neste acontecer, fico a imaginar um pouco daquilo que já vivi, momentos maravilhosos, dias lindos e dias difíceis. Tento entender a vida, mas o que se percebe é que nem tudo aquilo que a vida nos permite viver cabe dentro de nosso entendimento.
Em certos momentos de nosso caminhar terreno, percebemos mistérios da vida, momentos em que se percebe um mundo dentro de nós. Digo um mundo porque nem nós mesmo conseguimos entender os sentimentos que estão a nos consumir sem sequer sabermos o porquê.
Um dia daqueles que você olha ao seu redor e aparentemente temos o necessário para estarmos com sentimento de tranquilidade, mas na realidade tudo parece muito vazio, é como se estivesse faltando algo, um vazio a ser preenchido.
Acredito que existam muitos outros mundos em nossa própria existência, que não conseguimos entender e expressar. Percebemos esses mundos quando utilizamos de nossa reflexão, e ela percebe os sentimentos que formam mundos em nós.
O que poderia causar ou formar esses mundos, ou seja, esses sentimentos que não conseguimos entender, não sabemos, mas apenas sentimos.
Em um espaço de tempo esses mundos interiores se afastam, como se desaparecessem, ficando paralelos ao nosso mundo externo, mas que com a rotatividade da vida eles acabam voltando de tempos em tempos.
Autoria do texto: Sebastião Caldas
0 Comentários